A primeira diária é indivisível e inicia-se no momento da internação do paciente e será considerada diária inteira até as 11 horas do dia seguinte e posteriormente a cada ciclo de 24(vinte e quatro) horas. Solicite ao seu médico que informe sua alta hospitalar até às 10:00h, pois a permanência após as 11:00h implicará em pagamento de taxa adicional.
O tempo excedente ao encerramento da última diária, será cobrado por hora, não podendo ultrapassar o tempo máximo de 3 (três) horas. Após 3 (três) horas deverá ser cobrada mais uma diária.
No caso de transferência do paciente para CTI (Centro de Terapia Intensiva), os familiares não poderão continuar ocupando o apartamento.
As internações eletivas, através de convênios ou planos de saúde, deverão ocorrer quando o paciente ou responsável apresentarem a guia previamente autorizada.
As despesas não cobertas pelo seu convênio, serão cobradas como paciente particular, e deverão ser quitadas na Tesouraria de segunda a sexta-feira das 7:00 às 18:00h e sábados das 8:00 às 12:00h.